segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Primeiros trabalhos
















No Ano Novo, visitando a casa da minha vovó, fotografei alguns dos meus primeiros trabalhos em pontos cruz, que foram presentes para ela. Aliás, minha avó foi quem ensinou minha irmã, que por sua vez, me ensinou o ponto cruz.

Aí estão um caminho de mesa (bordado com colaboração da minha irmã e o crochê foi feito pela minha avó), dois panos de prato e dois ímãs de geladeira (o da direita foi minha irmã quem fez). Espero que gostem...

5 comentários:

Néa Souza disse...

oi querida que bom que voltou,fico muito feliz,pois vc foi uma das primeiras blogueiras que visitei quando criei meu blog. muito lindo esses trabalhos. bjs

Néa Souza disse...

OI QUERIDA PASSA NO MEU BLOG TENHO UM DESAFIO PARA TE. BJS

Anônimo disse...

Olá,q lindo os seus trabalhos este quadro de pontu cruz esta maravilhoso eu não bordei foto mas gostei da idéia...bjs um maravilhoso final de semana

Unknown disse...

BOM DIA!!!
Passei pra desejar que vc tenha
uma semana abençoada...

Bjinhos
Silvana

Néa Souza disse...

PÁSCOA,
Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor.
Ressurreição da amizade e da vontade de ser feliz.
Ressurreição dos sonhos, das lembranças.

DESEJO-TE TDO ISSO E MUITO MAIS MINHA AMIGA!!!! BJS