quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Marcador - Papaléguas


Aí está o Papaléguas terminado !!!

3 comentários:

Locas disse...

Olá Helen
Obrigada pela tua visita.
Gostaria muito de facultar o gráfico dos cavalos "Fugindo da Trovoada", mas eu não tirei de revista, foi um kit que comprei, e não trazia nº de cores, já trazia as linhas identificadas, com o esquema.
Tenho imensa pena, mas não posso te ajudar.
Teus marcadores estão mto bonitos e a garrafa da tua Vovó está um must.
Beijinhos e boa semana
Volta sempre
Locas.....

Sandra disse...

Oi, tudo bem? Tenho o gráfico "70.823 - Free running horses" sim. O custo de cada gráfico é 1.50 € efectuado por transferência bancária. Envie um mail para sandra.v.correia@gmail.com se quiser mais detalhes, para eu também ficar a saber o seu mail.
Beijinhos

Carla Iglesias disse...

Olá Helen,
Muito obrigada pela visita ao meu blog.Aqui estou para conhecer o teu e acompanhar-te
Olha, envia-me o teu email para eu te enviar o esquema das cores do girasol
Envia para:carla.iglesias@netcabo.pt

Bjos
Carla