quinta-feira, 2 de julho de 2009

Na reta final...ou quase...rsrs


Na próxima semana, faz 3 meses que comecei este quadro. Agora faltam apenas alguns contornos e o fundo. Quando estiver finalizado, colocarei mais fotinhos. Bjs.

5 comentários:

Tina disse...

Ola querida,
Obrigada pelo link, Estou a vez que fica lindíssimo. Quando vi as fotos a 1ª vez foi paixão. Depois procurei muito e só consegui encontrar gráficos que não davam para trabalhar. Agora ao ver o teu trabalho ainda fico mais apaixonada e mesmo super bonito. Ser de certeza o meu próximo trabalho. Jinhos e vai mostrando fotos.
Tina

Unknown disse...

Olá Helen
Andando pela web em busaca de novos trabalhos encontrei seu blog adorei este seu trabalho.
Eu Támbém tenho um blog segue meu endereço para que vc possa acresentar na sua listagem: emanuellaprodutos.blogspot.com támbem trabalho com ponto cruz, vagonite pintura em tela e tecido.
BJS Emanuella

Locas disse...

Olá linda

Muitos, muitos parabéns.
Teu cavalo "Estrela" está belíssimo.
Quando estiver acabado quero ver. Avisa-me, tá?
O meu agora está um pouco paradito, tenho muitos trabalhinhos pelo meio.
Continua
Beijinhos enormes
Locas.....

vera disse...

Ola =) chamo me vera. Ando a dar uma olhada nos blogs e descobri o seu lindissimo... Despertou me atencão um dos seus trabalhos preferidos, o da foto de casal. Adorava Fazer assim um bordado mas não sei como o posso fazer, tenho ate um programa mas é muito confuso. será que me pode ajudar? podera responder me para este email? veracris@gmail.com ? agradecia muito. bjx

vera disse...

ENganei me o mail correcto é : veracris77@gmail.com