sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Brasil !!

Olá !! Hoje, a pedido da minha amiga Carla , Lá de Portugal, vou colocar mais algumas fotos do Brasil aqui.

Acho que este é o mais lindo pôr-do-sol que eu já vi na minha vida. Esta é a Praia da Ponta Negra, no Rio Negro, em Manaus (capital do Estado do Amazonas). Estive lá a trabalho há alguns anos. Ainda bem que me sobrou tempo para fotografar belezas com essa.

Agora, fotos de Brasília, a capital do país. Fui para lá no ano passado para visitar uma prima.

Esta é a Ponte JK.



Aqui, o Palácio do Planalto, sede do governo brasileiro.


Entrada do Memorial dos Povos Indígenas, museu interessantíssimo !!!


Belo parque no Palácio do Catetinho, antiga sede do governo.


Este é o Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado).


Aqui, a Catedral...Gosto demais desta construção !!


Catedral por dentro...



Uma garça passeando no meio da cidade, coisa rara de se ver...

Espero que gostem desse pequeno tour pelo Brasil...hahaha
Bjs

3 comentários:

Locas disse...

Oi Helen

que fotos lindas, garota.
Amei, teu país é muito bonito.

Bjokas
Locas

Carla Iglesias disse...

Olá Helen,
Muito obrigada, adorei 'viajar' mais um pouco contigo
Beijinhos e bom fim de semana
Carla

Edurne disse...

Hola helen, precioso tu país , en el que tengo unos amigos.

Muy bellos tus trabajos y tu blog.

Obrigada por tu correo personal.

Besicos Nieves